20 fevereiro 2012
Hey , minhas belas e doces amigas ! Hoje vou mostrar a coleção de PERFUMES DA ...

                                              Dolce & Gabanna

Fotos das COLEÇÕES :
 esse é muito bom ! RECOMENDO !
 LUXO ! Alem de Luxo o perfume HUUUM ...
Isso sim é fragrância !
Oh isso sim é LUXO total !
Gente esse é PERFECT !!
Dels ! Puro estilo !
  Olha o meu favorito ! Pra variar ROSA concerteza !
Ei , esse é pra ter estilo né ?

Bom Meninas , Chega né ! Se eu por todos que eu amo Oxe dai não da não !
Kisses De Batom rosa ! ;*

0 comentários:

Instagram

Blogueira

Minha foto
Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém... Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim... E ter paciência para que a vida faça o resto... William Shakespeare
Tecnologia do Blogger.

Hey Girls

Webmiss: Nanda's Blog
Blog desde: 10/5/2010
Assuntos: Moda , Dicas , Makes etc
Adm: Fernanda


Visualizações

Populares

Seguidores