20 fevereiro 2012
Hey , Roney's bom , algumas pessoas me fizeram perguntas e vou dar as respostas :

Nanda você é Patricinha ?
- Sim sempre serei !

Usa muito seu celular ?
- Nossa , Logico sempre mas sempre com ele !

Faz Exercicios fisicos ?
- Obvio !

Esta Sempre na Moda ?
- Olha ! Oque você acha ? C-L-A-R-O !

Tem cartão , Debito etc ... ?
- Imagina ! CLARO QUE TENHO !!

Que estilo de musica ?
- Pop um pouco de Sertanejo ! Por que quer saber vai gostar dos mesmos que o meu ? ( zoa kkk )




Fiim , Desculpem a GROSSERIA ! kisses

0 comentários:

Instagram

Blogueira

Minha foto
Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém... Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim... E ter paciência para que a vida faça o resto... William Shakespeare
Tecnologia do Blogger.

Hey Girls

Webmiss: Nanda's Blog
Blog desde: 10/5/2010
Assuntos: Moda , Dicas , Makes etc
Adm: Fernanda


Visualizações

Populares

Seguidores